
Início > Termos e Condições de Uso
Ao acessar ao site Loja das Crianças, concorda em cumprir estes termos de serviço, todas as leis e regulamentos aplicáveis e concorda que é responsável pelo cumprimento de todas as leis locais aplicáveis. Se você não concordar com algum desses termos, está proibido de usar ou acessar este site. Os materiais contidos neste site são protegidos pelas leis de direitos autorais e marcas comerciais aplicáveis.
É concedida permissão para baixar temporariamente uma cópia dos materiais (informações ou software) no site Loja das Crianças , apenas para visualização transitória pessoal e não comercial. Esta é a concessão de uma licença, não uma transferência de título e, sob esta licença, você não pode:
Esta licença será automaticamente rescindida se você violar alguma dessas restrições e poderá ser rescindida por Loja das Crianças a qualquer momento. Ao encerrar a visualização desses materiais ou após o término desta licença, você deve apagar todos os materiais baixados em sua posse, seja em formato eletrónico ou impresso.
Em nenhum caso o Loja das Crianças ou seus fornecedores serão responsáveis por quaisquer danos (incluindo, sem limitação, danos por perda de dados ou lucro ou devido a interrupção dos negócios) decorrentes do uso ou da incapacidade de usar os materiais em Loja das Crianças, mesmo que Loja das Crianças ou um representante autorizado da Loja das Crianças tenha sido notificado oralmente ou por escrito da possibilidade de tais danos. Como algumas jurisdições não permitem limitações em garantias implícitas, ou limitações de responsabilidade por danos conseqüentes ou incidentais, essas limitações podem não se aplicar a você.
Os materiais exibidos no site da Loja das Crianças podem incluir erros técnicos, tipográficos ou fotográficos. Loja das Crianças não garante que qualquer material em seu site seja preciso, completo ou atual. Loja das Crianças pode fazer alterações nos materiais contidos em seu site a qualquer momento, sem aviso prévio. No entanto, Loja das Crianças não se compromete a atualizar os materiais.
O Loja das Crianças não analisou todos os sites vinculados ao seu site e não é responsável pelo conteúdo de nenhum site vinculado. A inclusão de qualquer link não implica endosso por Loja das Crianças do site. O uso de qualquer site vinculado é por conta e risco do usuário.
O Loja das Crianças pode revisar estes termos de serviço do site a qualquer momento, sem aviso prévio. Ao usar este site, você concorda em ficar vinculado à versão atual desses termos de serviço.
Estes termos e condições são regidos e interpretados de acordo com as leis do Loja das Crianças e você se submete irrevogavelmente à jurisdição exclusiva dos tribunais naquele estado ou localidade.
X
Além de receber benefícios exclusivos tenha mais facilidade em suas compras futuras! Cadastre-se já, é rápido e fácil!